Mogi das Cruzes - SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – Mogi das Cruzes/São Paulo (PCD)

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Empresa: ATHINA ASSESSORIA

Descrição da vaga: ***VAGA EXCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PcD)*** Ramo: Rede de clínicas médicas e exames 1 Vaga – AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO Localidade: Mogi das Cruzes/ SP Bairro: Alto Ipiranga/Mogi das Cruzes Horário: Horário a definir, sendo comercial e de segunda á sexta Atribuições: – Responsável por dar suporte às tarefas administrativas da clínica; – Planejar, organizar, coordenar e controlar todos os procedimentos operacionais e as suas respectivas documentações. Requisitos: – Ensino Médio completo; – Conhecimento em Pacote Office (planilhas Excel, Word, Power Point etc) – Desejável experiência na função. Benefícios: – Vale alimentação (R$220,00) – Vale transporte (desconto 6%) – Convênio médico Intermédica Notredame – Convênio odontológico Bradesco, coparticipação – Convênio com SESC, SENAC e SENAI

  • Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Área e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Auxiliar

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

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Localização: Mogi das Cruzes – SP

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